Ser vampiro
Os vampiros são seres solitários, não andam em bando e raramente vivem com outros vampiros. Muitos deles não conhecem aquele que o transformou em vampiro. Gostam de morar em lugares isolados e até preferem vilas bruxas que existem pelo mundo. Como vivem de acordo com as regras da comunidade bruxa não podem atacar, ferir ou matar qualquer pessoa, seja esta bruxa ou trouxa. Ainda se discute se é crime transformar alguém em vampiro, mas até mesmo entre os vampiros eles evitam isso pois não querem ter uma superpopulação de sua espécie. Normalmente um vampiro drena o sangue de um humano - e assim transforma o em vampiro- no máximo três vezes por ano. O único tabu é que eles nunca irão transformar alguém da mesma família viva ou mesmo chupar sangue.
Muitos vampiros trocam por sangue de animais (dizem que o de unicórnio é até melhor do que humano) ou sangue falso criado por bruxos.
Ao contrário do que se acredita, os vampiros não estão mortos. São seres vivos. Seus órgãos ainda funcionam perfeitamente. Podem sentir dor e prazer. Mas são imortais, não precisam comer, respirar, não ficam doentes e podem regenerar membros com facilidade. São mais fortes e mais rápidos que qualquer humano, além de terem sentidos mais aguçadas: podem sentir cheiro de sangue por quilômetros e os olhos que, na escuridão brilham em um tom azul intenso, podem ver no escuro sem nenhuma dificuldade.
Alguns vampiros ainda conseguem invocar garras nas mãos qua
Nenhum comentário:
Postar um comentário